quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Uma Lista Completa


Eu comecei minha lista há seis meses. Minha lista de mil presentes . Presentes que são graça, presentes que sorriem para Deus .

Essa constante de me colocar onde eu posso ver Deus. Onde eu posso estar pronto para ouvi-lo, pronto para ser visto, pronto para o que quer que Ele queira de mim.

Hoje chego ao número mil na minha lista.

Eu ponderei se deveria continuar, parar ou começar uma nova lista. A graça de Deus é infinita. É a rendição à vontade de Deus que traz essas graças à luz. E a luz é o que eles são. A graça é luz, a luz é Deus.  

Minha lista continuará.  Ann Voskamp criou um ano para os seus leitores. O Desafio da Alegria ". Minha lista continuará sob este tema. PCD

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Jesus Cristo para convosco.” 1 Tessalonicenses 5:18
993. Autodisciplina
994. Marido correndo para a loja para mim
995. Usando meu presente pela primeira vez
996. Luz solar e oração
997. David Nevue brincando enquanto dobrava a roupa
998. Ajudando os vizinhos necessitados
999. Palavras de graça, de agradecimento
1000. Fazendo parte desta Comunidade Grace

E antes que eu possa terminar minhas palavras, Jesus corre com amor através da mensagem de uma mulher. A graça é imprevisível, espontânea, linda! 

1001. Doce e-mail enviado pela minha sogra

Nenhum comentário:

Postar um comentário